sexta-feira, 29 de abril de 2011

Como foi seu primeiro beijo?



Andressa Ibanez: nossa meu primeiro bj foi mt besta HAUHSU'
eu tinha 10 anoos e ele tinha 11 , e nois fomos ficar , onde tinha caido varias casas aki da miinha cidade ( tenso )
ai ele flo vem na minha frente HSAUHS' ai eu deu um pacinhu super peqeno ai eu falei e sua vez ai ele foi dps eu dps ele , e ai nois se beijo nossa foi mt idiota ai me arrependo até hj ele era lindo mais nao foi com o garoto qe eu gostava , fikei msm mais pela pressao de amigos rs e miinha amga tiro uma foto nossa foi mt retardado.




Natasha Bragança: ahh o meu primeiro foi um verdadeiro caos,sério.Primeiro porque nao era o garoto que queria.Segundo foi meio que á força,sem a minha vontade.Terçeiro porque ele era  da minha escola -.- oksdoksoksd -q
Enfim,aí eu e ele estavamos em uma praça{perto da escola} aí derrepente rolou,{obeijo} sabe... foi megaestranho,eu sinceramente nao gostei :} Mas,ele era gatinho,haha okdsokdsf -q.

Um comentário:

natasha bragança disse...
Este comentário foi removido pelo autor.